BiNarY WrLD O único blog 99.98% português escrito por mim...
quarta-feira, junho 22, 2005
 
Casamento e o PodCast

Acho q só quem passou por isto é q sabe o q é... por isso vou tar caladinho! ;)
Dá muito trabalho a organizar, existem muitas coisas q podem falhar e ainda por cima vou ter de me vestir à palhaço...

Andava à procura de umas músicas e reparei q não ando nisto há muito tempo!
A responsabilidade é o caraças!
Encontrei o submundo do PodCast e como qq submundo tem coisas boas e más... de qq das formas vale a pena investigar um pouco:
Passem por http://www.podcastalley.com e vão ver q não se arrependem!

Comentários:
o casamento é uma coisa fixe!!! o durante e o depois, porque o antes (preparar a cerimónia, a roupa, os convites, bla bla bla) é uma canseira do caraças!! :-PPPP

podcasts.. já ouvi falar nisso... tenho q investigar a ver se me interessa :P
 
Mmmmm... mesmo o durante é capaz de ser problemático... se calhar mais para o gajo, q tem de estar todo artilhado de casaqueiras ;-)

Qt ao PodCast não te esqueças de dizer o q achaste!
 
Enviar um comentário

Powered by Blogger